segunda-feira, abril 16, 2012


O início.

0

Nesse primeiro post, eu vou falar sobre como vai funcionar esse Blog. Bom o que irei postar, na maioria das vezes, vão ser coisas do meu cotidiano, dicas, sobre maquiagem, moda, música, links para downloads, indicações, etc. Vou procurar postar sempre uma variação de diferentes gêneros pra não ser algo enjoativo demais aos leitores. Darei preferência para postar nos finais de semana ou em datas especiais (como feriados e em datas comemorativas). Mas lembrando que não postarei sempre, já que tenho outras responsabilidades mais importantes e sempre coloco a escola em primeiro lugar. Quer saber mais sobre mim? Clique em About. E se quiser o meu contato, vá em Contact.
                                                                 17, april, 2012.
Visite também: http://informacoesdegarotas.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário