sábado, junho 16, 2012


Ausência e outras coisas.

0

Que saudades que eu tava daqui... Sério! Eu fiquei sem internet esse tempo todo que eu não postei absolutamente N-A-D-A e foi uma tortura pra mim. Durante esses dias me dediquei totalmente aos estudos (sou uma aluna exemplar, OK?), embora eu estivesse louquinha pra conferir todas as atualizações das minhas redes sociais, matar a saudade de conversar com meus amigos virtuais, enfim... :( Já estava questionando o motivo da minha existência e concluindo que eu só vim ao mundo pra sofrer e sofrer. Não estou exagerando, eu sofri muito sem minha sagrada internet, se coloquem no meu lugar, #PORFA. Eu fiquei tão desesperada procurando deveres e trabalhos da escola pra ocupar meu tempo e quando eu percebi que já havia feito todos... Nossa! O quê irei fazer agora, meu Deus? Será que devo chorar horrores ou... ou... É, não tem outra opção. Mas enquanto eu me questionava sobre o que fazer no restante dos meus dias finais –pausa dramática-, uma lâmpada (daquelas que aparecem em desenhos animados) se acendeu na minha cabeça e me veio a idéia de criar postagens pro meu blog que estava completamente abandonado. Ok, eu devia ter pensado nisso desde o começo ao invés de tentar resolver cálculos intermináveis dos exercícios de matemática. Tá bom, vou contar um segredinho: Quando eu começo uma coisa, logo eu paro. Pois é, não consigo levar nada pra frente. E como eu não quero que meu blog seja um projeto mal terminado, resolvi bolar logo assuntos interessantes pras postagens. Como minha criatividade (que foi roubada pelas redações de português que a minha professora exigia) estava pouquíssima, eu comecei a reler umas revistas velhas que tinha aqui. Achei conteúdos ótimos pra postar da revista teen Atrevida. Todos os posts que eu retirei dessas revistas, estarão com os créditos (óbvio). Testes, garotos, moda, corpo, unhas e muito mais!
Qualquer coisa é só mandar um e-mail para umbomrock@hotmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário