terça-feira, junho 26, 2012


Lay novo + Provas + Novas postagens

0
Finalmente, a caça ao layout perfeito terminou! Eu achei esse muito fofo, nem pensei duas vezes antes de colocá-lo. Se encaixou direitinho ao meu blog. Mas enfim, devo e tenho que justificar minha falta durante essa semana. Então, essa vai ser a semana de provas e eu, como todo aluno, não quero ficar de recuperação! Vou ter que estudar bastante e vou ficar sem tempo pra ficar postando. E até mesmo antes de iniciar o blog, eu já estava pensando em postar apenas aos finais de semana. Mas sempre que eu vejo algo interessante, corro logo pra cá pra fazer posts. Mesmo estudando pra provas, eu vou tentar pensar em assuntos interessantes pra fazer postagens. Acredito que irá ter bastantes coisas relacionadas a férias! Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário